segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Encontro para preparação do Lançamento do Projeto UCA em Barreira

Aconteceu no dia 18 de Outubro de 2010, na Escola Antonio Julião Neto, reunião para preparação do lançamento do Projeto UCA, em Barreira - CE.

Na reunião estiveram presentes o Prefeito, Antonio Peixoto Saldanha, Secretária Municipal de Educação, Maria de Fátima Lima, representantes da UFC, os professores José Aires e Ismael Furtado, Núcleo de Tecnologia da 8ª CREDE, professor Augusto Milhome, Núcleo de Tecnologia Municipal, professora Aline Monteiro, da Escola Antonio Julião Neto, Diretora  Maria Luiza Girão Lima e a Coordenadora do Projeto UCA na escola, Tatiane Pontes.






































free online music























youtube to mp3 online

Conscientização do Uso Legal dos Uquinha

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Professores Formadores do UCA de Barreira participam de Formação na UFC

Os Professores Formadores, Tatiane Pontes e Augusto Milhome, participaram nos dia 07 e 08 de outubro do 3ª momento de formação do Projeto UCA na UFC.

No primeiro dia foram feitos apresentações de aproximadamente 10 minutos, relatando o planejamento e  a experiência da formação com professores na escola Antonio Julião Neto e apresentação do Módulo 3a: Formação na Escola - professores no E-proinfo e 3b: Formação na Escola: Gestores, exploração do E-proinfo e debate sobre experiências de gestão escolar com o uso das TIC e sobre as contribuições das tecnologias às práticas educativas desenvolvidas e articulação entre as práticas e conceitos de gestão escolar e tecnologias.

No segundo dia foi feito uma oficina para tirar dúvidas técnicas relacionadas a utilização do uquinha e o planejamento das formações pelos formadores de cada município.